Celebração e Comunidade: Parauapebas Festeja 36 Anos


Parauapebas, uma cidade vibrante e acolhedora, celebrou seu 36º aniversário com uma série de eventos que refletiram a fé, a cultura e o espírito comunitário de seus habitantes. Na noite de 8 de maio, uma missa especial foi realizada no Parque de Exposições Lázaro de Deus Vieira Neto, reunindo padres de várias paróquias. A missa foi um momento de oração e solidariedade, dedicada aos moradores de Parauapebas e aos irmãos do Rio Grande do Sul, que estão enfrentando uma tragédia.


A celebração continuou com uma performance animada do cantor Rafael Rezzende, que levantou o ânimo do público. A festa de aniversário também se tornou uma oportunidade para os comerciantes locais aumentarem seus rendimentos. Sara Galvão, uma talentosa artesã, estava entre aqueles que aproveitaram a ocasião para exibir seu trabalho.

“Está muito bom aqui. Convidamos as pessoas para conhecer nossos trabalhos artesanais. Temos peças em madeira, biojoias, crochês e laços em nossos stands”, compartilhou Sara.

O artista plástico Levi Justo também aproveitou a ocasião para exibir suas pinturas e envolver as crianças em uma atividade artística em seu espaço.

“Este evento, o aniversário da cidade, atrai muitas pessoas. É um evento que motiva e fortalece a cultura. Aproveitamos com boa vontade, fortalecendo também a arte, proporcionando um futuro melhor para as crianças, jovens e adolescentes”, disse Levi.

A noite culminou com a apresentação da Banda Anjos de Resgate, que emocionou o público com suas canções. Os irmãos Diego e Demian Tiguez expressaram gratidão pela oportunidade de tocar novamente na cidade e compartilharam uma mensagem de fé e esperança.

“É uma alegria imensa para nós retornar à cidade. Nos sentimos muito honrados pelo carinho dessa população, por fazer parte da festa de aniversário. Sabemos que é um momento especial para o povo daqui. É bom ter essa interação, essa integração, entre as crenças também, e é muito importante trazer a palavra de Cristo também para esse povo”, disse Diego.

A celebração do aniversário de Parauapebas foi um verdadeiro encontro ecumênico, reunindo pessoas de diferentes religiões em um momento de celebração e fé.

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem